3/14/2008

Eu grito Camarada d' Agua, fique peixe de manhã de madrugada!

É, parece que ela voltou.
A tão ansiada paz resolveu voltar a reinar.
Está bem instalada, feliz e se aconchega docemente nos meus pensamentos ao longo do dia.
Sim, estou mais cansada, com mais sono, mais olheiras e menos inspiração.
Mas estou em paz. Respirando. Ouvindo. Compreendendo.
Estou reaprendendo a conviver em grande grupo. Estou tranqüila. Estou feliz.
Achei que esse dia não chegaria mais.
Tentei tanto, procurei tanto, chorei tanto e nem me dei conta que a paz estava o tempo todo dentro de mim.
Não percebia nem enxergava que ela estava só esperando eu dar o primeiro passo.
Momentos felizes.
Amigas por perto, tão perto que consigo abraçar.
Crianças por perto, tão perto que eu consigo ouvir, sorrir, tocar.
Meu amor por perto, tão perto que eu posso dormir sentindo seu cheiro.
Valeu a espera.

Nenhum comentário: