3/12/2008

São dois pra lá, dois pra cá

Desejo que esse ano me traga menos passagens e mais encontros.
Que eu deixe de fazer da rodoviária o meu segundo lar e finalmente decida onde fica o primeiro.
Que minha mochila torne-se a casa dos meus momentos de camping, não a extensão do meu corpo.
Que eu permita passeios longos aos meus pés.
Preciso que esse ano me ensine a viver durante a semana e faça dos sábado um dia como outro qualquer.
Que minha rotina se acostume com seu corpo esparramado sobre o meu.
Que eu aprenda a respirar fundo
Que minha vida torne a atravessar a rua olhando pros dois lados.
Quero que esse ano me traga boas novidades, bons livros, boas histórias e novos textos.
Trabalhos felizes, amigos por perto, saúde e paz ao coração.
Que eu possa sorrir sempre que te olhar perto.
Que eu possa entender a sua partida.
Que eu reflita e respire meus atos com confiança.E principalmente que eu não me arrependa das escolhas feitas.

Nenhum comentário: