3/05/2008

*Direto do túnel do tempo...

*encontrei uns textos antigos, e decidi postá-los para não perder as memórias, histórias e incertezas...

Meu coração tirou férias
E assim, sem dizer a data da volta, ele arrumou as malas e se mandou!
Disse que tava cansado disso tudo aqui.
Que essa coisa de viver apertado, sentindo que ta faltando um pedaço, não valia mais à pena.
Também, o coitado sofreu nesse ano que passou...
Foram muitas dores para alguém tão pequeno.
Mãe no hospital, menino sumido, irmãs demitidas, avó doente...ele merecia mesmo um tempo a sós.
Com certeza vai pra algum lugar tranqüilo, uma montanha bem alta, com árvores que balançam, com sol fraquinho e chuva final no final do dia.
Ele levou casaco porque esperou muito o tal calor humano e quase congelou uma vez. Meu coração adora frio, mas odeia gelo.
Ele, é claro, vai morrer de saudade dos amigos que teve que deixar um pouquinho de lado para poder descansar, vai sentir falta da cerveja gelada de quarta-feira, das festas malucas, das risadas no carro, dos “quase amores” virtuais.
Mas ele quando voltar promete estar de cara nova, de sorriso aberto e de cabeça erguida.
Ele que já sonhou e esperou tanto tempo pra ser feliz decidiu que tirar férias e esquecer um pouco essa maluquice que a gente chama amor é a melhor maneira de se encontrar!
Meu coração tirou férias porque tava complicado pra ele administrar a falta de alguém que vive entrando sem ser convidado nos pensamentos do coitadinho.
Saiu de circulação porque não quer magoar um semelhante com ilusões bobas.
Vai fundo pequeno coração...vai que a gente fica na torcida. Volta quando tiver preparado, quando achar que chegou a hora de habitar um peito vazio.
Ou volta quando quiser, será sempre bem vindo! Só vê se não vai se engraçar por qualquer um no caminho...capricha na escolha que a gente te apóia.
Lembra de tudo que já passou...lembra como foi difícil transformar o primeiro amor em melhor amigo...quantos anos de choro escondido, hein?! Depois o segundo amor rejeitado...quando você quase secou de tristeza. E o último amor? Nossa, quem diria...nem você imaginava que seria assim. Você nunca pensou que a falta de um menino o faria tão mal, né? Pois é, fez...e como...e você até achou que nunca mais amaria. Mas agora chegou o momento de recomeçar, como diz aquela música que você tanto gosta!Meu coração tirou férias. Não tem hora nem dia pra voltar. Vai ser melhor assim...Boa viagem coração, fica tranqüilo que eu estou me virando bem sem você!
ano de 2003

Nenhum comentário: