3/12/2008

Te dei meus olhos para tomares conta, agora conta como hei de partir

Eu te amo mais quando beija minha mão no meio da noite.
Eu te amo mais quando sussurra elogios inaudíveis no pé do meu ouvido.
Eu te amo mais quando me abraça forte ao chegar.
Eu te amo mais quando me oferece seu ombro, quando me puxa com carinho e acomoda minha cabeça no sei peito.
Eu te amo mais quando me faz rir.
Eu te amo mais quando nossas conversas são bobas e depois sérias e depois leves e depois mudas.
Eu te amo mais quando passamos a tarde em silêncio, apenas obedecendo ao que nossos corpos exigem.
Eu te amo mais quando nos divertimos em grupo.
Eu te amo mais quando sentamos, só os dois, na varanda pra tomar uma cerveja
Eu te amo mais quando discutimos e depois fazemos as pazes.
Eu te amo mais quando me apresenta “essa é a minha NAMORADA”
Eu te amo mais quando vens ao meu encontro.
Eu te amo mais quando me beijas.
Eu te amo mais quando estamos juntos.
Eu te amo mais quando dizes “eu te amo”
Eu te amo mais quando...sempre...

Um comentário:

Paula Braun disse...

Que lindo Fê! Me identifico muito com o que escreves. Engraçado como existem coisas universais, tô cheia de lágrimas nos olhos... Uma fase meio complicada e que tinha tudo pra ser feliz. Mas enfim, a gente segue amando os momentos pequenos, chorando embaixo de óculos escuros e amando um pouco mais essa louca vida.
Beijo grande!