2/15/2008

"tanto fez, tanto faz, raio laser ou lampião a gás"

Então fica combinado assim.
Isso assim mesmo.
Certo, você jura que não vai voltar atrás?
Juro.
Posso confirmar então?
Sim, confirmadíssimo.
Tudo bem, mas você tem certeza?Tenho, garantido, pode confirmar.
Ok, então eu vou.
Beleza.
Estou indo, hein, não quer desistir?
Não, não quero.
Ainda dá tempo, tô avisando...
Não, já disse que está tudo certo.
Então tá bom, depois não reclame.
Não, não vou reclamar...
Estou fazendo a minha parte, você que sabe.
Sim, eu sei, tenho certeza.
Absoluta?
Mas que coisa, quer me fazer desistir?!
Não, claro que não, só quero ter certeza que você está ciente da sua decisão.
Estou.
Tá...
Tá o que?! Não acredita em mim?!
Acredito, acredito...
Não está parecendo.
É que eu fico com medo de você se arrepender depois...
Ah, estou te entendendo...você não quer vir, é isso!
Claro que não!Não quer vir???Não!!!! O não era pra sua afirmação.
Eu quero ir sim, lógico que quero.
Não está parecendo.
Ai, chega, minha cabeça já está confusa o suficiente.
Deixa pra lá, vamos beber o que?!
- e tudo isso dito no silêncio do nosso olhar.

Nenhum comentário: