7/31/2008

"já deu minha hora e eu não posso ficar, tchau"

Dizer adeus nunca é fácil.
Nunca gostei dessa palavra e por isso adotei o “até logo” e o “se cuide”, que é pra garantir que nos veremos em breve.
Mas chega um momento na vida em que dizer adeus é extremamente necessário e importante.
E são tantos adeus que você pergunta a Deus, “se foi pra desfazer, por que é que fez?”.
Mas a vida segue, e você acena para o passado.
É hora de dizer adeus à menina mimada, afinal de contas uma mulher adulta mora dentro de você.
Dizer adeus aos maus hábitos, você já está chegando aos 30, desse jeito não dura até os 40.
Dizer adeus aos amigos de porta-retrato que foram pra longe, que voltam um dia, mas que nunca mais serão os amigos de porta-retrato de ontem.
Dizer adeus ao trabalho confortável e enfrentar novos desafios, talvez com mais stress, mais problemas, mais dúvidas...
Dizer adeus aos ônibus diários, a tortura de acordar de madrugada e enfrentar 2 horas de trânsito.
Dizer adeus aos poucos amigos que fez aqui, e que sabe que esses poucos 60km que nos distanciam serão suficientes para não nos vermos mais.
Dizer adeus ao mar que você vê todos os dias e nem liga mais. Talvez assim eu aprenda a valorizar mais o meus novos dias de luta. Matando um leão por dia que é pra não perder a forma.

Bom, então...é...até breve!

10 comentários:

iaiá disse...

sabe o que é mais engraçado....
estaremos sempre dizendo adeus a nós mesmas em várias outrsa fases de nossa vida..tenho 36
e me espanto como isso não para.
dói. é difícil pacas.mas depois é bom

bjs
iara

Anônimo disse...

Adorei o teu blog,me identifiquei com muitos textos seus ,estava lendo os antigos de 2007,dificil achar um blog como o teu!parabéns escreve muito bem..beijinho

Bem Resolvida disse...

Já perdi a conta de quantas pessoas passaram pela minha vida e eu adoraria que elas tivessem permanecido...mas a vida é cheia de idas e vindas.....

E a gente vai seguindo a multidão....

adoro teus textos....bjs!!

mudei de endereço
http://resolvidanavida.blogspot.com/

Malaguetta disse...

dizer Adeus eh necessario ;x
adorei essa do leão por dia.

Bem Resolvida disse...

tem presentinho pra vc no blog...postado hj!! bjs!!

Tatah Marley's Confissões disse...

Kraaaaaio vei!
Tu disse Adeus pro blog?!
Tipo, é a primeira vez que vim aqui.. (pelo da Bem resolvida) e acho um desperdicio tu dizer aDeus a um canto tao bom como o teu!
oO
repenseeeee uai!
beeeijo

Gustavo disse...

adorei os textos do teu blog *-*
e eu também nunca gosto de dizr adeus, nem mesmo tchau, parece que vc nunca mais vai se encontrar e vai ser o fim, eu gosto do até mais, até logo, nos vemos e um beijinho básico x) adeus causa deforto neh :o não é uma palavra muito simpático
wewuiheuiwheuiwuiew

Flávio Dantas disse...

legal o bloog!
vamos nos linkar? :}

O Equilibrador de Pratos disse...

Onde que tu anda, Dona Baratinha? Tu sabe que esses dias saímos pra jantar (os 3 Equilibradores) e estávamos falando de pessoas que faziam um tempinho que não apareciam no nosso blog e que sentíamos saudades dos comentários... e tu foi uma delas. Onde que tu anda que não tem dado as caras por lá, hein? Vê se aparece, ok?

Jurandir (www.oequilibradordepratos.blogspot.com)

Raquel disse...

Melhor mesmo é até breve!!!!!!!
Beijos
http://sex-appeal.zip.net
http://cara-nova.zip.net