7/08/2008

De sonhos e de medos

Não posso saber de você, mas estou com medo.
Medo de ser novamente difícil. Não que agora seja fácil.
A rotina, os horários, os salários, tudo nos boicota.
Mas a gente sempre dá um jeito.


Não posso falar por você, mas eu sonho com a gente.
Sonho com o espaço divido em dois. Sonho pequeno.
Nossos braços recolhidos no mesmo abraço.
O beijo de até breve, com certeza de ser realmente breve.


Não posso sentir por você, mas eu tenho medo de sonhar.
Arrisco tudo na gente, mas dá medo de perder a aposta.
Às vezes eu queria ser como num sonho.
Pequena e protegida. Sem decisões, sem choros e sem problemas.

Não posso sonhar por você, mas divida comigo seus medos.
Já não somos mais plenos quando separados.
Meu maior sonho é conseguir afastar o medo de você.
Por isso entrego agora minha força e coragem, são suas, absolutamente suas.
Assim como eu sou absolutamente sua.

Um comentário:

O Equilibrador de Pratos disse...

Virarei assíduo deste espaço também. Adoro blogs de mulheres. Me sinto em casa. E com conteúdo, é o que importa pra mim. Pois o que tem de blog que dô "delete" direto não tá no mapa. Mas adorei o lay-out, os posts e virei seguido aqui. Só não garanto mais visitar hoje, pois tô escrevendo um post sobre "Banheiro feminino". Promete ser épico. hehehe. (Jurandir)