12/13/2007

Cantei, cantei...até ficar com dó de mim

Trago a doçura do seu amor entre os dedos e me espalho por aí.
Fica mais fácil quando me divido, ser uma única mulher faz eu sentir ainda mais a sua falta. Faz doer não ter seu olhar dentro do meu, seu corpo dentro do meu.
Divido a cabeça e os pensamentos pra não ter que ensaiar um novo sorriso. Ainda é quarta e a vida está difícil assim.
Guardo na boca um beijo quente pra te oferecer depois do jantar. Elaboro novas receitas pra te fazer se apaixonar mais. Pra eu me apaixonar mais. A vida está difícil assim.
Os pés descalços sonham alcançar o céu de estrelas, o chão tem pedra demais e eles cansaram de solidão...caminham lado a lado, mas não se tocam há tempos...precisam de mais emoção.
E eu me espalho ainda mais por aí. O peito aperta fundo e forte. Implora que eu pare, que eu desista, que eu descanse.
A vida está difícil assim.
A lua da noite passada você não me ofereceu, será que não teve tempo de olhar ou fui eu que escapei dos seus sonhos, sem nem perceber?Eu preciso de você. Preciso da sua voz. Preciso do seu hálito. Preciso do seu cheiro. Preciso respirar.

Nenhum comentário: