10/16/2009

rá! 3 meses já!

Os dias passam rápido demais, as noites mais ainda.
Mal contei os dedos da mão e logo percebi, estamos mais de 3 meses sob o mesmo teto.
O 3 hoje é o nosso número da sorte, vamos apostar!
Assim como apostamos no nosso amor doido.
Na nossa vontade de ficar perto, de ter liberdade e intimidade.
Muita gente duvidou do que estávamos confabulando, mas a gente continuou mesmo assim.
Hoje eu te amo mesmo quando você está chato, bêbado, falastrão.
Mas amo muito mais quando você está feliz, quando se envolve num novo projeto, quando me conta suas novidades do dia, quando está carente e pensativo.
E preciso da sua mão na minha mão pra andar segura pela rua, preciso do seu peito pra deitar e das suas costas pra coçar, todas as noites.
Dias, noites, tardes...quem diria a gente assim, levando nos ombros a responsabilidade desse amor comprometido.
E que lindo te ouvir dizer: minha mulher! E que lindo eu falar: meu namorido!
A vida nos prega algumas peças, umas brigas aqui, outras acolá...e dá-lhe eletrodoméstico quebrado!
Só não pode quebrar o que a gente construiu até agora, o que a gente planejou e sonhou.
Feliz 3 meses de casados. Pra mim, pra ti, pra Paula e pra Pri, que merecem também um crédito nessa relação!
Amo ser quem sou.

Nenhum comentário: